segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O CÉU NO ANDAR DE BAIXO na 11ª Edição do Goiânia Mostra Curtas


O filme “O céu no andar de baixo” foi selecionado para participar da 11ª Goiânia Mostra Curtas e será exibido entre os dias 04 e 09 de Outubro.

A Goiânia Mostra Curtas é um dos mais expressivos festivais de cinema nacional de curta metragem do Brasil, realizado pelo Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam), com o apoio da iniciativa privada, de governos e de organizações do terceiro setor.

A GMC reúne produções de todo o Brasil, valorizando a regionalidade como linguagem e celebrando a diversidade cultural do País como instrumento de construção de uma sociedade tolerante, solidária e cidadã.

Nesse contexto, três são os pilares conceituais que fizeram da Goiânia Mostra Curtas um festival consolidado, responsável por introduzir a capital goiana no circuito dos festivais de cinema nacional: a democratização audiovisual, a qualificação profissional e a formação de platéias para o cinema nacional.

A Goiânia Mostra Curtas conta com cinco mostras competitivas e uma mostra especial não competitiva. Com o intuito de incentivar a produção, o festival concede prêmios em produtos e serviços concedidos por empresas da indústria cinematográfica que apóiam o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário