quarta-feira, 25 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011

O CÉU NO ANDAR DE BAIXO no Animamundi 2011


Nosso filme está compondo a mostra competitiva de curtas metragens na 19ª edição do Animamundi – Festival Internacional de Animação do Brasil. O festival acontece de 15 a 24 de Julho, no Rio de Janeiro e de 27 a 31 de Julho, em São Paulo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRAILER



SINOPSE
Desde os 12 anos de idade, Francisco faz fotografias de céu. Um dia, algo diferente aparece em uma de suas fotografias mudando a sua rotina.

SYNOPSIS
Since the 12-year-old Francisco make sky photographs. One day, something different appears in one of your photos changing his routine.


escrito, dirigido e produzido por: LEONARDO CATA PRETA
vozes: EDUARDO MOREIRA
animação: LEONARDO CATA PRETA, MARCONI LOURES e ADRIANE PUREZA
trilha sonora: DANIEL NUNES
desenho de som: RONALDO GINO (SERRASSONICA)

Matéria na Bravo online (Catapreta sendo procurado...)

Matéria publicada na Bravo online. Só agora fiquei sabendo que a Nina Rahe, repórter da Bravo que estava cobrindo o festival, estava a minha procura, mas eu pergunto: Alguém consegue achar outro alguém no Cine Teatro Guararapes no Centro de Convenções?
Quem já esteve lá sabe do que estou falando, quem nunca teve a experiência, dá uma olhada nisso:


Eu (Catapreta) no CinePE


O CÉU NO ANDAR DE BAIXO na 21ª edição do Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema


Nosso filme está compondo a mostra competitiva de curta metragens na 21ª edição do Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema. O festival acontece de 8 a 15 de Junho em Fortaleza

domingo, 8 de maio de 2011

O CÉU NO ANDAR DE BAIXO no portal globo.com

Matéria publicada no portal Globo.com cobrindo as exibições do dia 5 de Maio do CinePE 2011, data em que O CÉU NO ANDAR DE BAIXO foi exibido. A matéria cita elogiosamente o nosso curta.

Confira aqui.